Atraso na entrega de uniformes e descaso com o cliente

Respondida
Imigrante - RS
09/06/2026 às 12:57
ID: 250909225
Boa tarde, tudo bem? Fiz a encomenda de uniformes com vocês, foram total de 24 camisas e 14 moletons. O pagamento já foi realizado por pix.
Não recebemos ainda eles, estamos no aguardo pois temos um evento importante que precisamos usar. Mandei mensagem novamente para o número que eu tinha encomendado e diz ele que não sabe de nada, que não é com ele isso, fala que preciso ver no meu email quem foi o vendedor mas não tem nada lá. Peço que me retornem o mais rápido possível se não vou ter que tomar frente para um jeito mais sério de resolver isso. Obrigada!