Pedido com atraso superior a *****, descumprimento de prazos e falta de comunicação sobre o envio.

Resolvido
Toledo - PR
16/05/2026 às 14:51
ID: 248838529
Falta de comunicação da parte da empresa, fiz o pedido a mais de *****, ficam falando prazos e nenhum feito até o momento, pediram a segunda parte da parcela e disseram que tudo estava pronto, quando eu perguntei novamente falaram que ainda faltava algumas peças, já falei com a empresa várias vezes, demoram muito para responder e dar uma resposta concreta, não avisaram no início que o pedido seria enviado só nas quintas feiras, o terceiro prazo falaram que seria dia ***** chegou no dia falaram novamente que as peças não estavam prontas e que eles só envia nas quintas feiras, já perdemos vários eventos, por que não temos os uniformes para ir.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 11:19
situação resolvida
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 19:44
Poderia ser muito melhor, falta de comunicação, sem saber certamente sobre as datas, estou aguardando a resposta pra devolver meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2