Pessima loja, falta de compromisso com entrega e prazos, respondem as mensagens de um jeito irônico e demoraram mais de 3 meses pra processar meu pedido, atrasado e n me respondem! tenho data pro meu evento e as canecas n chegam dificil lidar com emp

Respondida
Luís Eduardo Magalhães - BA
25/05/2026 às 14:10
ID: 249610123
Pessima loja, falta de compromisso com entrega e prazos, respondem as mensagens de um jeito irônico e demoraram mais de 3 meses pra processar meu pedido, atrasado e n me respondem!
tenho data pro meu evento e as canecas n chegam
difícil lidar com empresas assim