Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2022 às 15:15

ID: 152881877

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 24/10/******* comprei sacos de lixo para o condomínio que trabalho . quando chegou a nota estava faltando o produto .o motorista falou que se eu quisesse receber e segurar o canhoto da nota sem problema.. que os sacos de lixo estava em outro caminhão vindo para cá.. até hoje não recebi.. já falei com Kátia vendedora. que acredito que não tenho culpa.. também já falei com a chefe do setor a senhora Alzira que falou que iria resolver e nada ..a cada ligação uma data e nada.. liguei hoje ninguém me atende 3/11/******* eles precisam ter https://******* vende e não entrega...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2023 às 06:50

Eles entregaram o produto graças a intervenção de uma vendedora .. tudo certo agora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6