Não recebi o produto

Resolvido
São Paulo - SP
03/11/2022 às 15:15
ID: 152881877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/10/******* comprei sacos de lixo para o condomínio que trabalho . quando chegou a nota estava faltando o produto .o motorista falou que se eu quisesse receber e segurar o canhoto da nota sem problema.. que os sacos de lixo estava em outro caminhão vindo para cá.. até hoje não recebi.. já falei com Kátia vendedora. que acredito que não tenho culpa.. também já falei com a chefe do setor a senhora Alzira que falou que iria resolver e nada ..a cada ligação uma data e nada.. liguei hoje ninguém me atende 3/11/******* eles precisam ter https://******* vende e não entrega...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2023 às 06:50
Eles entregaram o produto graças a intervenção de uma vendedora .. tudo certo agora
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6