Barulho no escapamento após desligar o carro: concessionária diz ser normal, mas cliente discorda e busca solução

Não respondida
Salvador - BA
19/01/2026 às 12:05
ID: 237967075
Desde o início do ano passado, meu carro vem apresentando um barulho ao desligá-lo. Levei ele à Concessionária Columbia em Salvador para identificar o barulho, o que levou bastante tempo. Foram vários atendimentos. Em novembro, chegaram ao diagnóstico de que o ruído no escapamento na região do catalisador provocado pela contração e dilatação do componente é devido ao aumento da temperatura e que isso é normal. O carro começa a fazer esse barulho e a Chevrolet diz que isso é normal. Não apresentaram nenhuma opção de conserto ou substituição de peça. Como que isso é normal? Quero o suporte da Chevrolet, porque o carro não fazia esse barulho e não é normal, como eles disseram.