Fui enganado , comprei um carro e me entregaram outro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/04/2024 às 14:46

ID: 185256891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/03/23 vi o anúncio de um veículo Onix plus turbo ano 22/*******, carro esse que sempre quiz comprar na versão tubo , mantive contato com o vendedor e ele mandou comparecer na loja no dia 08/03/23, daí então decidir pegar o carro e fiz o financiamento do veículo no nome de meu primo , a 1 irregularidade ocorreu quando notei que o veículo foi anunciado pelo valor de R$ 80.*******,00 , chegando lá após demonstrar ter me interessado e começar os trâmites da negociação o vendedor já mudou o valor para R$ 82.*******,00 , como já estava lá e deslumbrado com q vitória de conseguir comprar o carro dos meus sonhos deixei passar , a 2 irregularidade o vendedor me prometeu um carro com on star , sensor de ré e USB para os passageiros do fundo , a 3 irregularidade , o veículo só foi transferido depois de eu reclamar bastante , ou seja , comprei o veículo esperei o prazo de 57 dias para que fosse transferido o bem. Porém resolvi me manter em paz , passado um ano no dia 12/03/*******, fui fazer a revisão de 30mil Km , quando cheguei na oficina me deparei com o mecânico , perguntei ao mesmo quantos litros de óleo meu carro pegava e qual marca era utilizada , pois já ouvir algumas pessoas falar que tem que ser óleo específico . Aí o mecânico disse que meu carro por ser aspirado deveria usavar tal marca e tipo de óleo , nesse momento falei pra ele que meu veículo era TURBO e que ele estava enganado , no mesmo momento ele me chamou e me mostrou que o carro TURBO seria um ao lado que tinha uma turbina , fato esse desconhecido por mim pois não tenho conhecimento técnico para tal entendimento , me dirigir para parte do atendimento e perguntei para a senhora que modelo seria meu carro , ela disse que meu carro era TURBO , que estava cadastrado como TURBO e todas minhas manutenções tinham sido feitas como turbo ( isso tudo gravei em áudio ) . Levei essa informação para o setor de vendas para o senhor Jamilson e ele passou a informação para diretoria. Quando foi no dia 19/03/24 , agendarão uma reunião para as 16:30 , cheguei lá às 15:50 para não me atrasar fui ser atendido às 16:55 , já reclamei pela falta de respeito , chegando lá fui recebido por Jamilson , Marcelo e outra senhora que não me atendei para o nome , tanto a senhora quanto Marcelo queria a todo custo colocar em minha cabeça que existia o erro e que era uma bobagem , a mesma chegou a mencionar que o carro que comprei era melhor , querendo ocultar o erro que houve por parte da empresa , lá na reunião houve mas alguns informações irregulares , o senhor Marcelo mais uma vez querendo colocar na minha cabeça que o carro era melhor , chegou a falar que o carro que peguei era melhor e mais completo , e que tinha encosto de braço e outros opcionais que nunca existiram , disse a ele que era pra pensar em uma proposta justa e entrar em contato comigo. Quando foi no dia 22/03/24 fui convocado para uma nova reunião , reunião essa que aconteceu no horário previsto , lá tive o prazer de conhecer uma advogada que por sinal muito profissional e super ética , que me tratou com muito respeito esclareceu alguns pontos identificando que houve o erro e tentando chegar em um comum acordo mas como da primeira e da segunda vez ,lancei uma proposta da qual a advogada queria até dialogar mas tempo pra tentar ajustar a negociação , eu desci sair pois entendi que a todo momento o senhor MARCELO , estava levando o meu caso como um simples caso , não houve respeito com a minha demanda , fui e estou sentindo-me enganado desde o primeiro dia que comprei esse veículo , fui enganado pela empresta , pelos funcionais e ainda tentam me enganar falando coisas do tipo: ( SEU CARRO É MELHOR , ELE É MAIS COMPLETO , QUAL O DANO QUE FOI CAUSADO, NÃO VEJO DANO ). A cada dia que passo me sinto frustrado com a compra e enganado com a falta de respeito de alguns , fui enganado e continuo sendo pois todos os meses dia 9 pago minha parcela em dias de um carro TURBO E TENHO UM CARRO ASPIRADO EM MINHA garagem , sem contar a questão de que as revisões foram feitas como TURBO , oque me garante que não foi utilizado óleo e outras pessoas que não seriam compatíveis ao meu carro . Pequeno detalhe ( tenho áudios de todos os diálogos , prints de watzap e gravações ) OBS: Seguem fotos comprobatórias, não tenho como anexar áudios , porém fui tentar sanar os erros de forma amigável e não houve negociação pois MARCELO barrou todas negociações.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2024 às 21:00

nucna tive resposta fa parte da empresa , fii enganado, durante 1 ano e permaneco sendo enganado , pois todos os meses oago parcela de um veiculo e tenho outro , alem de inumeros erros , a empresa me tratou com
muita falta de respeiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0