Jaqueta Columbia com defeito após 2 anos e garantia expirada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/08/2025 às 22:25

ID: 224484477

Fica aqui minha frustração com a marca Columbia.
Tenho a um pouco mais de 2 anos uma jaqueta no qual paguei quase R$1.500,00 e sempre mantive em bom estado de conservação, nunca tendo lavado em maquina ou qualquer tipo de limpeza que pudesse danificar a jaqueta. Nesse ano ela começou a perder as marcas de prensa na parte das costas. Entrei em contato com a Columbia e falaram que a garantia é apenas de 6 meses e não me deram nenhuma solução.
Uma jaqueta que deveria ser de alto padrão devido ao seu custo e com esse tipo de defeito de fábrica no mínimo deveria atender melhor o seu consumidor pois quem sai perdendo é a marca quando saio na rua com a jaqueta deles danificada.
Espero que por aqui eu consiga um pouco da atenção para solucionar esse problema.

Compartilhe