PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não respondida
Salvador - BA
24/06/2024 às 15:01
ID: 191007931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui em uma concessionária em Salvador, Colúmbia Chevrolet e fui muito mal atendido, não recomendo. Uma lâmpada do farol de neblina do Onix custa R$ *******,00, fiz uma revisão na quinta-feira dia 13/06/******* sujaram o meu banco com algum tipo de produto, ao levar na concessionária o consultor disse que não viu a sujeira, não recomendo a ningué, tive que agendar em outra concessionária para solicitar as peças danificadas, para a garantia cobrir. PÉSSIMO ATENDIMENTO.