Problemas na revisão do carro

Não resolvido
Salvador - BA
07/07/2022 às 10:46
ID: 146348687
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma revisão OS ******* de 30 mil no carro, um onix branco *******, o mecânico me sugeriu uma lavagem de motor que custava $******* + $******* do produto que iria aplicar na lavagem, não aceitei e fiquei apenas com a revisão+alinhamento/balanceamento+ limpeza do sistema do ar. A revisão estava agendada para 16h, mas só iniciou as 16h45 e ao terminar não realizaram a lavagem/limpeza do veículo, ao questionar me sugeriram retorno em outro dia, e informaram que a lavagem seria apenas uma "cortesia da loja", eu paguei $******* e me entregaram o carro com marcas de graxa e óleo, o meu carro é branco. Tirei o dia pra realizar a revisão e não terei como retornar apenas pra lavar o veículo e provavelmente nunca mais retorno a loja após esse descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/08/2024 às 12:38
Não foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0