Demora excessiva na entrega de material no caixa dois.

Não respondida
Araucária - PR
05/11/2025 às 12:32
ID: 231106477
Meu Deus muita demora de entrega material, vc passa no caixa dois CAU, e fica meia hr esperando pra carregar, sendo q tem uns10 lá dentro esperando!! Era bem melhor antigamente, poxa pq tanta demora, penso 10 vezes antes de vir comprar algo aqui!! Já fui muitas vezes comprar longe por isso!!