Demora excessiva na entrega de material no caixa dois.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

05/11/2025 às 12:32

ID: 231106477

Meu Deus muita demora de entrega material, vc passa no caixa dois CAU, e fica meia hr esperando pra carregar, sendo q tem uns10 lá dentro esperando!! Era bem melhor antigamente, poxa pq tanta demora, penso 10 vezes antes de vir comprar algo aqui!! Já fui muitas vezes comprar longe por isso!!

Compartilhe