Fiz uma compra na loja Comab Araucaria, não indico pra ninguém.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

01/04/2026 às 21:00

ID: 244973457

Me desloquei de Campo Largo até Araucaria, achando que estaria fazendo um bom negócio e no fim, está sendo estressante e só arrependimento, escolhi os pisos, porcelanato para paredes e piso, achando que o que eu escolhi estava sendo contabilizado, tomado nota pelo
vendedor, mais na entrega a surpresa um dos dos modelos escolhidos de porcelanato veio errado e o outro modelo de cerâmica nem na nota foi declarado, agora para trocar para poder receber o modelo do porcelanato escolhido que achei que eu tinha pago tenho que pagar uma gorda diferença sem comentar o outro que nem foi contabilizado, meu erro confiar no atendimento, acreditar na competência e credibilidade e não ter registro de fotos, espelho do pedido ou vídeo e o que eu aconselho a fazer caso alguém for realizar compras, para não passar o que eu estou passando, se perguntar se indico, não, não indico.

Compartilhe