Comprei uma carabina Artemis sniper *******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

29/05/2022 às 21:05

ID: 144214979

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome e osmundo fiz uma compra de uma carabina Artemis sniper ******* na combat Airsoft estou decepcionado pois a carabina que veio ela e usada está toda com marca de uso a coronha está riscada está danificada veio em uma caixa de papelão normal nota fiscal um pedaço de papel
Entrei em contado com vendedor via whatsapp mais até agora nada foi resolvido
Espero uma resposta mais rápido possível pois paguei por uma peça nova
E decepcionante quando isso acontece fiz pagamento a vista via Pix espero que faça a troca eu sempre acompanho pessoas que compram esse mesmo pedido que eu fiz e vem em caixa original toda embalada a minha veio só no isopor e uma caixa veia de papelão toda suja aí que raiva viu peço a troca o mais rápido possível

Compartilhe