Não respondida

Não recebi minha luminária e solicitei reembolso

Combinado

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de Luminária Pública LED Pétala 100W em 21/09/2026 através da cotação ***** e foi paga no dia 22/09/2026 com promessa de entrega em dois dias.

Como a entrega não se efetivou, entrei em contato com o vendedor que arrumou algumas variadas desculpas.

28/09/2026-

Bom dia Frederico

Tem previsão de entrega das luminarias?

Preciso agendar a instalações e sem essa previsão não consigo contratar o profissional.

Por favor me diga se consegue entregar se não conseguir, o PIX para reembolso é o *****

Resp. Frederico Spinzi:

Bom dia. Frederico tudo bem? Aguardando a tranferência do material. Assim que chegar aqui te aviso.

No dia 01/10/2026. Resp. da Sarah.

Sarah Lopes:

Boa tarde, seu pedido está em produção, infelizmente ainda não temos uma data exata, mas estamos nos esforçando para que fique pronto entre o fuim dessa semana e o início da próxima;

Hoje dia 16/10/2026 solicitei reembolso.

Referente cotação *****.

Foi pago em 22 de setembro e não foi entregue.

O PIX para devolução é o cnpj do condominio. *****

Resp. da Sarah.

Sarah Lopes:

Bom dia, vou solicitar o comprovante de estorno aso setor financeiro.

Em resumo.

Não respeita o cliente.

O que precisamos, do dinheiro conforme solicitado acima.

Atenciosamente

Pedro Rocha - Síndico do torres do castelo condominio clube.