Resolvido

Cristaleira não recebida, sem contato da empresa e sem nota fiscal

Combine

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma cristaleira no dia 28/05/2026 e até o presente momento não recebi a mercadoria. Os telefones para contato não atendem, já enviei vários emails e não me responderam. Passei mensagem por whatsapp e também não me respondem! Nem a NF me enviaram, o que não me dá nenhuma garantia de que o pedido foi recebido. Porém o pagamento foi efetuado no ato da compra. O prazo que informaram no ato da compra é que a entrega seria de 27 dias, e até o presente momento não recebi nenhum comunicado da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Combine respondeu

    10/08/2026 às 11:39

    Olá Terezinha!

    Sentimos muito por não ter atendido suas expectativas.

    A produção do seu pedido acabou atrasando mais do que o prazo que tínha sido programado. Recebemos sua solicitação de cancelamento via portal do site e o estorno do pagamento foi feito para a operadora do seu cartão de crédito.

    Sentimos muito pelo transtorno e esperamos que esteja tudo resolvido.

    Qualquer dúvida estamos à disposição!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Empresa péssima para atendimento, nao atende telefone, demorou demais para responder, só respondeu porque fiz um boletim de ocorrência e a bandeira do meu cartão de crédito da compra cancelou a compra estornando as parcelas já pagas e a compra total. Não comprem dessa empresa, ela não cumpre o que promete!