Valores não devolvidos

Em réplica
São Caetano do Sul - SP
05/06/2024 às 15:35
ID: 190194909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou Esposa do Antonio e compramos a casa juntos, que era um sonho se realizando, claro que com a comercial sul virou um pesadelo, a casas depois de 7 meses do pagamento começaram a construir o alicerce, depois de construído me mandaram fotos, E CONSTRUIRÃO NO LUGAR ERRADO DO TERRENO, desfizeram e refizeram agora desta vez no lugar correto, lembro que isso depois de 8 meses do pagamento realizado, quando me deparei que o alicerce vi que é feito apenas com brocas, no caso nem seria problema se fizessem as brocas corretamente com uma profundidade adequada,infelizmente não consigo anexar o video, com a construção brocas de 30 centímetros o que não existe numa construção qualquer vento pode levar a casa, em conversa com outro comprador fizeram a mesma coisa o concreto só com areia só de pisar afundava, não vou mencionar o nome pois não tenho permissão visto que tambem esta processando a empresa, tomem cuidado pois depois que colocarem o piso não vão ver e em 2 anos pode ter certeza que voce vai ter que refazer, durante 4 meses tentamos acordo financeiro, como a entrega do material apenas(Não entregaram) devolução parcelada proposta pelo proprio Sr Marcos(Não pagou), claro que colocamos na justiça e agora ela decide o que será feito, peço encarecidamente que pesquisem esta empresa garanto que não vão fazer negocio com eles com uma simples pesquisa vão ver que se trata de uma empresa sem o menor compromisso com o seu cliente e com seu produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2024 às 15:55
Prezado Sr. Antonio Lisa Junior e Sra. Elaine Cristina Silva Pina
Atendendo sua reclamação nesse site, lembramos que foi de fato efetuado uma compra de uma casa pre fabricada em madeira padrão colonial. Onde foi pago valor de entrada. E iniciado as obras. obra esta que foi paralisada pelo sr. Não querendo mais nossos serviços e produtos. Definitivamente o sr. cancelou o contrato. solicitando o valor pago junto a empresa. Onde propusemos prazos para devolução dos valores. Seu advogado entrou em contato com a empresa e foi encaminhado junto ao corpo jurídico da empresa para retomarem as tratativas da devolução financeira. Creio que, sem sucesso das partes, mas ainda em negociação. mas tenha certeza que sera devolvido todos os valores pagos.
Informamos ao sr. que nossa empresa esta a mais de 13 anos no mesmo endereço, com o mesmo CNPJ. com o mesmo número telefônico e WA. COM MAIS DE ******* CASAS / OBRAS INICIADAS E FINALIZADAS. comercializando, entregando as referidas obras. Obras dentro e fora de nossa região Paraná. Não praticamos [Editado pelo Reclame Aqui], ou qualquer outra situação de [Editado pelo Reclame Aqui] clientes e consumidores.
Entraremos em contato para que se retomem as tratativas e que acordemos da melhor forma uma solução passiva.
Ats
A COMERCIAL SUL CASAS PRE-FABRICADAS
Marcos Roberto do Nascimento
Réplica do consumidor
28/06/2024 às 10:47
Infelizmente ainda não me foi devolvido nem 1 real se quer processo e B.O em andamento vamos ver o que a justiça resolve. Espero que haja justiça nesse pais e que empresas dessas fechem as portas e nunca mais façam Negócios se é que podemos chamar assim, continuarei reclamando meus direitos e falo pra quem realmente deseje saber uma opnião sincera NÃO COMPREM vão se arrepender.