Atraso na entrega via Sedex e solicitação de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

17/09/2025 às 18:40

ID: 227185511

Simplesmente chateada com o atendimento e falta de responsabilidade. Me respondem com desculpas. Eu paguei pelo Sedex e estão mandando p transportadora com a entrega somente dia 23/09, sendo pelo Sedex era p chegar até o dia 19/09. Se não chegar pela forma que fiz a solicitação é no prazo vou quero o meu dinheiro de volta.

Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 22:26

Todas as compras que o clientes não fica contente com nossos produtos fazemos questão de enviar a etiqueta de devolução e assim que a encomenda chega o valor é feito o estorno independente do motivo isso é automatico na primeira compra.

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 10:28

Deve uma demora, mais foi entregue

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3