Atraso na entrega via Sedex e solicitação de reembolso

Resolvido
Rio Branco - AC
17/09/2025 às 18:40
ID: 227185511
Simplesmente chateada com o atendimento e falta de responsabilidade. Me respondem com desculpas. Eu paguei pelo Sedex e estão mandando p transportadora com a entrega somente dia 23/09, sendo pelo Sedex era p chegar até o dia 19/09. Se não chegar pela forma que fiz a solicitação é no prazo vou quero o meu dinheiro de volta.
Grata
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 22:26
Todas as compras que o clientes não fica contente com nossos produtos fazemos questão de enviar a etiqueta de devolução e assim que a encomenda chega o valor é feito o estorno independente do motivo isso é automatico na primeira compra.
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 10:28
Deve uma demora, mais foi entregue
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3