Compra não entregue!!

Em réplica
Aracruz - ES
24/05/2021 às 14:47
ID: 124336709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá! no dia 28/04 fiz o pedido*******, e no dia 29/04, o pagamento foi creditado e no dia 03/05 a NF foi emitida.
A informação era que a entrega seria até 20/05, o que não aconteceu.
Não fui informada da demora na entrega e não consigo contato direto com a empresa. Já mandei mensagem, porém, já passou as 48 horas de prazo para responderem e não respondem. Se não vão entregar, quero meu dinheiro de volta!
No site informa que o produto nem saiu para transporte ainda.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2021 às 09:23
Bom dia, tudo bem?
Antes da explicação, pedimos desculpas pelo acontecimento.
Nos finais de mês, a Elber juntamente da Comfortruck tem grandes números de pedidos, dificultando o serviço de ambos. O processo acontece por triangulação, todos os produtos são coletados diretamente na fábrica. A transportadora FedEx coleta os produtos terças e quintas-feiras, o produto dos senhores atrasou um dia, a qual, o mesmo entrou em rota de entrega no dia de hoje.
Para melhor contato conosco, recomendamos sempre o telefone fixo*******, a qual também atende pelo WhatsApp, facilitando ainda mais o atendimento, envio de informações e possíveis questionamentos que virão a surgir.
Atenciosamente, Equipe Comfortruck.
Réplica do consumidor
25/05/2021 às 09:49
Bom dia! As minhas perguntas são:
Até hoje o meu pedido não tinha sido retirado? Praticamente 1 mês? Que logística é essa de vocês que não consegue identificar 1 mês de atraso em pedido?
QUANDO IREI RECEBER MEU PEDIDO????? Terei que esperar mais um mês?????
Réplica da empresa
26/05/2021 às 16:57
Boa tarde, Geiseane.
Atualizando o atendimento.
O questionamento foi resolvido pelo WhatsApp, a qual, realizamos a solicitação da entrega com urgência para o cliente.
Atenciosamente, Equipe Comfortruck.