ADIDAS SUPERSTAR NUNCA ENTREGUE / JADLOG

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2025 às 12:18

ID: 206438043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom,fiz uma compra de um adidas superstar pela cosmic shoes,fiz a compra no dia 12/12/24,e a transportadora responsável foi a jadlog,o tênis ate agora nunca chegou,o histórico no codigo de rastreamento não muda deis do dia 19/12,tou esperando meu tênis ate a data de agora 06/02/25,e quero pelo menos saber onde está o tênis,se esta em alguma unidade para o produto ser retirado,ou se voltou pro remetente,e se voltou,quero o reembolso!

numero do pedido:#*******

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 12:44

Olá!

Agradecemos por entrar em contato. Conforme conversado anteriormente via WhatsApp, verificamos que o endereço informado na compra não foi localizado pela transportadora Jadlog. Por esse motivo, o pedido #******* está retornando para a nossa loja.

Assim que recebermos o produto de volta, vamos despachá-lo novamente para você, desta vez via Correios, para garantir a entrega o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à disposição para qualquer dúvida. Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Cosmic Shoes

Consideração final do consumidor

10/01/2025 às 10:57

Como o propio ja disse,o produto será reenviado quando ele retornar para a loja,espero que ate o final desse mês chegue o meu produto,obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8