Máquina de salgados não funciona e empresa não oferece suporte técnico adequado, cliente solicita reembolso.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2026 às 16:05
ID: 246149557
me sentindo muito indignada com essa empresa, tem 5 dia que a máquina que comprei chegou, até agora só joguei dinheiro fora, fazendo massas pra fazer salgados, mais até agora não consegui fazer um salgados, estragando só material, os tamanhos sai tudo desproporcional, liguei pra o sac, falaram pra agenda uma chamada de vídeo, ok agendei e não estavam lá pra realizar as orientações necessárias, mais uma vez perdir material, entrei em contato com a vendedora ela sugeriu que eu fizesse com as mãos a massa que fiz para mostrar no vídeo, como pode isso vc pagar um dinheiro e ter que fazer com as próprias mãos, quero só que o sac entre em contato comigo, quero meu dinheiro de volta, essa empresa só tem nome pq e muito complicada pra atender os clientes, eu aconselho pra não comprar, pq eles não dão assistência nenhuma, vamos ve se vão conseguir entrar em contato comigo depois disso.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 11:08
Prezada Marcia,
Lamentamos pela sua insatisfação e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, principalmente no início da utilização do equipamento.
Gostaríamos de esclarecer que, em todo momento, nossa equipe esteve à disposição para auxiliá-la. Foi realizado o agendamento de uma chamada com nosso especialista às 13h, porém o acesso à reunião ocorreu às 13h19, ultrapassando o tempo limite de espera do técnico, o que impossibilitou o atendimento naquele primeiro momento.
Mesmo assim, buscando solucionar o quanto antes, reagendamos um novo atendimento para às 17h30 no mesmo dia, logo após a sua manifestação, e essa chamada foi realizada normalmente com o nosso especialista Roberto.
Durante o atendimento, foram feitos ajustes no equipamento, orientações sobre regulagem e também esclarecimentos sobre o ponto ideal da massa e do recheio. Ao final da chamada, o cenário foi positivo, com o funcionamento sendo ajustado, e você informou que faria novos testes. Nosso especialista permaneceu à disposição para continuar auxiliando sempre que necessário.
Reforçamos que o nosso objetivo é garantir que você consiga utilizar o equipamento da melhor forma possível, e seguimos totalmente disponíveis para dar continuidade no suporte até que sua produção esteja adequada.
Atenciosamente,
Equipe Compacta Print
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 11:06
bom dia o suporte entrou em contato comigo, foi muito gentil, mais msm com toda atenção, foi mais uma frustração perdir material de novo, então continuo com insatisfação, gostaria de desfazer da compra.
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 11:11
bom dia gostaria de desfazer da compra, pois só estou perdendo material e tempo,infelizmente comprei pra me ajudar e não ter dor de cabeça e prejuízo.
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 08:24
até agora não resolveu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1