Desrespeito

Resolvido
São Paulo - SP
22/12/2023 às 16:28
ID: 178927555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticipei do financiamento coletivo do segundo livro da Cia dos Fermentados na modalidade "receba um voucher para compras de produtos da empresa e o livro quando for lançado". Infelizmente, perdi o prazo para utilizar o voucher (meu erro), mas entrei em contato com a empresa para pelo menos receber o livro. Pediram meu endereço para entrega e nunca me enviaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2023 às 10:23
Prezada Marcia,
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos o apoio na campanha de financiamento coletivo.
Pelos registros em nossos e-mails, lhe foi solicitado o endereço de entrega e o seu CPF e não nos foi informado o CPF, uma informação obrigatória para declaração de envio nos Correios.
Realizaremos o envio do livro, junto a um presente adicional. Preciso que nos envie por e-mail ou WhatsApp as seguintes informações:
- Nome completo do recebedor
- CPF do recebedor
- Endereço completo com CEP e complemento
O e-mail para envio das informações é ******* e o WhatsApp é o*******.
Aguardamos suas informações para prosseguir com o envio.
Novamente, obrigado pela sua participação.
Consideração final do consumidor
08/01/2024 às 16:27
Fui atendida pelo sócio diretor Leonardo que, reconheceu a falha de uma colaboradora no atendimento, e reconsiderou o *******. Agora estou no aguardo dos produtos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10