Resolvido

Kimchi mofado e falta de resposta da empresa

Companhia dos Fermentados

cidade: Canoas

O que aconteceu

Recentemente comprei uma compota de Kimchi e Salsa Macha. Recebi a encomenda na quarta-feira, dia 23/07, e abri para experimentar o Kimchi o que até então estava com qualidade. No entanto, no 25/07 fui abrir o Kimchi e o produto estava mofado, enviarei imagens para mostrar como se encontra. Armazenei conforme o indicado na embalagem e mesmo assim o produto mofou. Além do mofo havia um cheiro muito ruim.

Gostaria de pedir o reembolso do produto.

Além desse fato, tentei entrar em contato duas vezes via email e não obtive retorno, nas respectivas datas 25/07 e 31/07. Logo, estou recorrendo ao ReclameAqui devido ao descaso que estou sofrendo com a empresa.

Produto de baixa qualidade, sem resposta da empresa, uma decepção.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Companhia dos Fermentados respondeu

    04/08/2025 às 14:16

    Olá, Isabeli.

    Lamentamos sinceramente pela sua experiência e, principalmente, pela demora no nosso retorno. Houve uma falha no monitoramento de nossa caixa de mensagens, o que resultou na ausência de resposta ao seu contato inicial. Já corrigimos essa falha internamente para que isso não volte a ocorrer.

    Sobre o produto, realizamos uma análise do lote referente ao seu pedido e não identificamos outros casos semelhantes. Isso nos leva a crer que pode ter ocorrido uma falha pontual de vedação na tampa, o que permitiu a entrada de oxigênio e causou a contaminação. Mesmo sendo um caso isolado, consideramos inaceitável que isso tenha acontecido com você, e pedimos desculpas pelo transtorno.

    Nosso time já está providenciando o reembolso integral do valor pago pelo Kimchi e, como forma de reparar a insatisfação, disponibilizamos também um vale-compras de R$ 50,00, válido por 3 meses, para uso em nosso site nos produtos da Companhia dos Fermentados. O ******* e mais detalhes foram enviados por e-mail diretamente a você.

    Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e pela confiança de quem escolhe nossa marca. A sua manifestação foi importante para que possamos melhorar ainda mais nossos processos.

    Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade. Esperamos ter a oportunidade de surpreendê-la positivamente em uma próxima experiência.

    Atenciosamente,

    Equipe Companhia dos Fermentados

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Problema resolvido! Realizaram o reembolso e fiquei contente com o voucher, com certeza irei utilizar. Obrigada pelo atendimento. Recomendo esta empresa.