O que aconteceu
Estou tentando cancelar o contrato do escritório virtual deles a meses, mas eles fecham o suporte, enrolam, ou não respondem, tentando prender a gente no contrato para ganhar dinheiro.
NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA DE FORMA ALGUMA.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Company Hero respondeu
21/10/2026 às 17:13
Olá, Lucas!
Primeiramente e mais uma vez, sentimos verdadeiramente pelas dificuldades relatadas para realizar seu cancelamento. Entendemos sua frustração e lamentamos que sua experiência com nosso atendimento não tenha sido como esperava.
A partir da sua reclamação, buscamos compreender melhor o ocorrido e verificamos seu histórico de atendimento. Embora não tenhamos localizado os contatos anteriores mencionados, identificamos uma tentativa recente pelo WhatsApp do nosso time de vendas, que possui um fluxo de atendimento diferente dos nossos canais de suporte.
Ainda assim, reconhecemos o desgaste causado e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu feedback nos ajuda a identificar onde podemos melhorar.
Nossa prioridade foi garantir que sua solicitação tivesse uma resolução definitiva. Por isso, cuidamos de realizar o cancelamento do seu Escritório Virtual, que já foi concluído com sucesso, sem a necessidade de novas solicitações da sua parte. Tudo enviado em seu e-mail para controle.
Esperamos que, mesmo diante das dificuldades enfrentadas, tenhamos conseguido proporcionar um encerramento mais tranquilo e demonstrar nosso compromisso em resolver sua situação.
Agradecemos pela oportunidade de corrigir essa experiência e seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
Company Hero.