Jogo do tigrinho exige depósito para sacar

Em réplica
Guaíra - PR
02/04/2025 às 01:13
ID: 213711377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi propaganda deste jogo do tigrinho, prometendo ganhos, deram ***** reais de bônus para jogar, fui jogando e ganhei *****,00 aí para sacar pediram um depósito de ***** reais, depositei alegando que seria só o necessário para ativar a compra, e não liberou, fui continuando jogando e consegui subir para *****mil e não liberam para sacar fica aparecendo toda hora msg mandando para o telegrama e não permite sacar, dizem agora que precisa ser vip1 precisando depositar ***** reais para liberar. Aqui estão todos os dados da empresa.
CNPJ *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 06:05
Olá Alex,
Recebemos sua solicitação e queremos garantir que sua reclamação seja analisada com a devida atenção.
Para isso, pedimos que você preencha o formulário no link abaixo, onde poderá nos fornecer mais detalhes sobre o ocorrido:
https://*******
Por meio deste formulário, conseguimos agilizar a verificação e oferecer uma solução mais rápida e precisa para o seu caso.
Assim que recebermos as informações, nossa equipe de análise dará continuidade à sua solicitação e entraremos em contato o mais breve possível.
Agradecemos sua paciência e colaboração. Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Compartilha HuijiPay | Equipe de Suporte
Réplica do consumidor
03/04/2025 às 16:59
Fiz como indicado mas ninguém respondeu nada ainda, estava olhando agora pouco até na propaganda da plataforma está explícito que precisa depositar apenas 30 reais para ativar a conta e sacar os valores!!!
Réplica do consumidor
25/06/2025 às 18:29
ainda não resolveram