Inscrição no curso de Adm EAD FMU

Respondida
São Paulo - SP
26/09/2024 às 13:53
ID: 198285413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe inscrevi no curso de Administração EAD na faculdade FMU com a propaganda do valor da mensalidade de *******,00 sendo a primeira parcela 49,00. Após feito o pagamento de 49,00 recebi o contrato onde este diz que o valor de 49,00 será abatido da parcela de *******,00 e o restante diluído nas mensalidades. Como o valor ultrapassa minhas possibilidades, desejo cancelar minha inscrição e receber o valor pago de volta. Já tentei contato com diversos canais e não obtenho resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2024 às 17:20
Olá selma.
O Centro Universitário FMU reforça que seus relatos são essenciais para aprimorar e manter a qualidade e credibilidade dos serviços prestados. Entramos em contato com o departamento responsável para obter informações sobre o caso apresentado, e os detalhes, bem como as orientações necessárias, foram devidamente esclarecidos por meio de mensagem privada/e-mail.
Para preservar a privacidade de suas informações pessoais, respondi à sua manifestação por mensagem privada.
Se houver a necessidade de outros serviços, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas por meio dos canais de atendimento indicados no link abaixo: https://*******
Atenciosamente,
Centro Universitário FMU/FIAM-FAAM