Não respondida

Compra não recebida

Composto Emagrecedor

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Boa tarde,

no dia 19.05 fiz uma compra no valor de R$ 99,99 pelo site da empresa FinaWell Emagrecedor

recebi um email deles com as seguintes informações:

Caro cliente,

Seu pedido está no Centro de Distribuição, nossos parceiros fornecedores encontraram-se dificuldades em receber a matérias prima do produto bem como houve atraso na entrega das embalagens.

Nossos fornecedores estimam que em até vinte dias úteis, será normalizado a fabricação e a distribuição para os distribuidores.

Informam ainda que tal situação deve-se ao aumento na demanda de recipientes plásticos e que as fábricas estão aumentando a produção para suprir a demanda.

Contamos com a sua compreensão e pedimos que aguarde!

Nos comprometemos a enviar o seu pedido assim que recebermos o produto, deixamos tudo organizado para que haja agilidade na postagem.

Estamos a sua disposição para lhe manter informado, assim que a postagem de seu pedido for realizada lhe enviaremos o código de rastreio.

Pedimos sinceras desculpas por está eventualidade e estamos atuando em parceria com os nossos fornecedores para que este atraso não se repita.

Manter um relacionamento transparente com os nossos clientes é o nosso lema!

Fique tranquilo, dúvidas nos acione novamente.

Atenciosamente,

Central de Atendimento

ou seja, eles não tem o produto para envio, quero cancelar a compra e meu dinheiro de volta.

Banco Itau

*******

C/C *******