Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/07/2026 às 10:28

ID: 253696577

Esta empresa realizou quatro meses de cobranças indevidas.

Em nenhum momento eu me associei a essa empresa ou contratei qualquer um de seus serviços. Para agravar a situação, esse problema já havia ocorrido anteriormente.

Na primeira ocasião, em 2025, demorei mais para identificar as cobranças, o que fez com que diversos valores fossem debitados indevidamente antes que eu percebesse. Assim que constatei o problema, solicitei imediatamente o cancelamento do serviço. Inclusive, possuo o comprovante de cancelamento realizado em 02/01/2025.

Desde então, nunca mais acessei o site, nunca realizei uma nova assinatura e nunca autorizei qualquer reativação do serviço. Ainda assim, sem qualquer solicitação ou autorização da minha parte, a empresa voltou a efetuar cobranças, iniciando novos débitos a partir de março de 2026.

Reforço que, em nenhum momento, autorizei uma nova contratação, assinatura ou reativação do serviço. Dessa forma, solicito o estorno integral de todos os valores cobrados indevidamente e a interrupção definitiva de qualquer cobrança vinculada ao meu cadastro.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 16:21

Olá Bruno,

Foi muito bom conversarmos e termos a oportunidade de explicar sobre o Compra e Volta.

Conforme conversamos, a sua solicitação já foi resolvida e enviamos um e-mail com o número do protocolo de atendimento para seu acompanhamento.

Nosso trabalho é sério e tudo que desejamos é que o programa seja positivo para nossos clientes.

Se ainda ficar alguma dúvida e precisar entrar em contato conosco, fique à vontade!


Obrigado,

Equipe Compra e Volta
0800 761 7290 (segunda a sexta, das 8 h às 20h e sábado, das 9h às 16h - Horário de Brasília).