O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Compra Gamer respondeu
30/03/2026 às 15:41
Boa tarde,
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora e por todo o transtorno causado em seu pedido. Entendemos completamente a sua insatisfação e agradecemos por nos sinalizar a situação.
Infelizmente, a transportadora enfrentou um contratempo logístico e identificou a ausência de um volume durante o transporte, o que acabou impactando diretamente no prazo de entrega.
Conforme solicitado, já realizamos a abertura do processo de devolução e geramos o código de logística reversa para que você possa realizar o envio dos itens recebidos. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, daremos andamento imediato ao seu reembolso.
Seguimos à disposição para te auxiliar durante todo o processo e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Consumidor respondeu
24/04/2026 às 15:41
A empresa ainda não realizou o estorno do meu dinheiro mesmo já tendo passado do prazo de 10 dias que me foi informado, e não obtive nenhum retorno via whatsapp.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento0Atendimento muito ruim, prazo de entrega longo e a zero comprometimento com a entrega do produto, veio quebrado.