Entrega demorada

Resolvido
Embu das Artes - SP
28/03/2025 às 10:42
ID: 213340031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca mais compro nessa empresa, pagamos mais caro pelo frete para chegar mais rápido e a única coisa q eles conseguem falar q foi culpa da transportadora, se a transportadora é tão ruim assim mando pelo correio já q cobraram quase ***** reais para mandar um office.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 11:36
Olá Aline. Busquei seu caso aqui. Realmente aconteceu um problema com o seu envio, e no mesmo dia que percebemos isso, já haviamos feito nossa parte, que é abrir um chamado junto a transportadora, como você já sabe. Mesmo assim, como você nos questionou sobre o acontecido em nosso canal de WhatsApp, conversamos com você para solucionar o seu problema, inclusive o responsável da COMPRANOTES, ligou para você oferecendo soluções alternativas, já que você tinha um prazo para ativar a chave do produto comprado. Mas no outro dia o produto chegou para você e não precisamos resolver alternativamente.
Compreendo sua insatisfação e peço desculpas pelo que aconteceu. Estamos sempre atentos ao que podemos melhorar para oferecer um atendimento cada vez melhor.
Seu então está resolvido, conforme conversamos aqui pelo WhatsApp.
Atenciosamente, Anaíle
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 14:47
A empresa me entregou o produto e se dispoz a resolver o meu problema, porém não gostei da forma que fui tratada em ligação. Não voltarei a comprar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4