O que aconteceu
Quero agradecer de verdade ao Victor e a toda a equipe do Salazar por todo o apoio que me deram.,
Recebi minha documentação dentro do prazo estimado e tive auxílio desde o começo até o final de todo o processo. Quando fui solicitar meu CRM, a equipe continuou me acompanhando, tirando minhas dúvidas e me orientando em cada etapa até dar tudo certo.
Hoje já estou há nove meses trabalhando na área sem nenhum tipo de problema, e sou muito grata por tudo que fizeram por mim.
Não foi algo barato, paguei mais de R$ 75 mil em todo o processo, mas hoje vejo que foi um investimento. É um valor alto, claro, mas trabalhando na área é algo que você consegue recuperar em alguns meses.
No meu caso, valeu muito a pena. Obrigada ao Victor e a toda a equipe Salazar por todo o suporte e por terem me acompanhado até o fim.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
comprar diploma.net respondeu
27/07/2026 às 21:56
Perfeito! Fico muito feliz em saber que tudo tem corrido bem. Desejo muito sucesso, alegria e muitas conquistas nessa nova fase. Nosso apoio estará sempre por aqui!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10legal