O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Compre Conosco respondeu
10/07/2026 às 08:57
Olá, Sr. Ebenezer.
Lamentamos sinceramente o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Infelizmente, houve um erro operacional em nossa equipe de expedição, e o produto foi enviado com rolos de ferro, em vez da versão com rolos em aço inox, conforme havia sido solicitado mediante o pagamento da diferença de R$ 450,00.
Em relação ao tempo de resposta, o primeiro contato ocorreu no feriado da Revolução Constitucionalista, em 09/07, data em que nosso centro de distribuição, localizado no Estado de São Paulo, não estava em operação. Assim que nossa equipe retornou às atividades e identificou o ocorrido, entramos em contato imediatamente para solucionar a situação.
Foi oferecida a troca pelo modelo correto. No entanto, informamos que o prazo estimado para a substituição seria de 15 a 20 dias úteis, em razão do transporte até o endereço informado. Conforme conversamos, o senhor optou por permanecer com o produto recebido e receber o reembolso da diferença de R$ 450,00, que foi realizado via PIX imediatamente após a confirmação dessa opção.
Para garantir total transparência em nosso atendimento, mantemos registrados o comprovante do reembolso via PIX e a conversa referente à solução acordada entre as partes, caso seja necessário consultá-los.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo erro no envio e informamos que já adotamos medidas internas para reduzir a possibilidade de ocorrências semelhantes no futuro.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Compre Conosco
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Realmente houve da parte da empresa um mal entendimento sobre minha compra dos rolos inox, e também pegou um feriado deles lá e isso gerou esse desinformação. Mas tudo tranquilo..Ótima empresa ner, não er atoa que estão a quase 20 anos no mercado e se Deus quiser vão permanecer por muitos e muitos.Feliz com a compra e mais ainda como fui atendido
Resposta final da empresa
13/07/2026 às 08:01
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a situação. Permanecemos à disposição sempre que necessário e esperamos poder atendê-lo novamente, proporcionando uma experiência ainda melhor.
Atenciosamente,
Equipe Compre Conosco