Produtos foram entregues errados.

Não respondida
Brasília - DF
28/03/2023 às 17:43
ID: 161875391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Estamos tentando contato desde janeiro com vocês pelo SAC do WhatsApp através do número******* e através do correspondente Diego pelo número******* onde efetuamos as compras, mas sem sucesso. Em dezembro fizemos uma grande compra com o correspondente Diego, e grande parte dos materiais chegaram errados, e última resposta que o SAC da Teka nos deu no dia 25/01/******* foi que iriam gerar uma etiqueta de envio e enviar os itens faltantes para os locais corretos. Depois disso, ninguém do SAC respondeu nossos questionamentos, muito menos o correspondente com quem efetuamos as compras. Recentemente, no dia 03/03/******* também enviamos um e-mail para ******* mas sem sucesso.
Gostaria de saber como podemos resolver essa situação, sendo que pagamos por um produto e recebemos outro completamente diferente.
Todos os pedidos foram realizados com o correspondente:
Nascimento de Melo e Pinheiro LTDA *******, Caixa Postal N 8******* - Artur Nogueira, SP CNPJ: 31.*******.*******/*******98
Pedidos n *******, *******, ******* e *******.
Solicitamos resposta.