Não entregaram o produto

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2020 às 14:25
ID: 104622925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 28/04/*******. No dia 29/04/******* a empresa postou o produto, contudo o mesmo se encontra nos Correios até hoje. Apesar da empresa ter feito a postagem em tempo oportuno, é dela e dos Correios a responsabilidade civil pela entrega da coisa. Segundo o atendimento da empresa, já foi aberta uma reclamação nos Correios, mas até hoje não recebi o produto. Solicito assim que a empresa tome as providências necessárias para que a entrega efetivamente ocorra.
Código da compra: 100013619.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2020 às 18:07
Boa tarde Marc!
Quando esse tipo de problema nos correios ocorre, por mais que abramos reclamações e estejamos em cima da pessoa responsável pelos correios, ficamos de mãos atadas, sem saber o prazo de entrega. O produto deve estar em algum CD dos correios porque não chegou ao destino nem voltou para nós.
Sabemos sim de nossa responsabilidade, e como não conseguimos informação assertiva dos Correios (até aqui) sobre a procedência dos seus produtos, vamos mandar amanhã cedo por Sedex um novo pacote para você (com os mesmos produtos). Peço apenas a gentileza de recusar o recebimento do segundo pacote, caso ele chegue por ai. Ok?!
Mais uma vez, desculpe-nos pelo inconveniente.
Obrigado,
Consideração final do consumidor
22/05/2020 às 14:31
Solucionaram rapidamente o problema após a reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10