Atraso na entrega e na devolução do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/09/2024 às 20:45

ID: 196905045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalho com segurança eletrônica e comprei um rack de parede da Fibracem no site da Comtek dia 27/08, porque meu cliente queria um produto diferenciado, com acabamento em vidro https://*******). Optei pelo pagamento por Pix, a fim de conseguir um desconto; o site prometia a entrega até 04 de setembro, o que acertei com o cliente. Chegando próximo da data de entrega, entrei em contato com a empresa, que me informou por dois dias seguidos que seria despachado no dia seguinte; na última comunicação, me mandaram um suposto recibo de um funcionário da Total Express, retirando a mercadoria; me disseram que não chegaria mais dia 04, mas não demoraria muito; me deram um link da total express, que alegava objeto não encontrado quando eu tentava fazer o rastreio. Pois bem, entrei em contato com a Total e me informaram que o rack nunca foi recolhido para transporte; entrei em contato com a empresa novamente e por fim confessaram que não foi enviado. Solicitei o reembolso para eu adquirir outro rack - pois o cliente não tem nada a ver com os problemas e até agora não devolveram o pagamento. Resumo: estou sem o Rack, o cliente ainda está esperando e eu estou com dinheiro empatado sem poder adquirir outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 15:25

Boa tarde, Braulio!

Conforme informado através do contato efetuado de nosso canal de Whatsapp, o seu pedido foi coletado pela transportadora, porem por algum problema no processamento do conhecimento de transporte, a transportadora acabou atrasando o redespacho do seu pedido, de qualquer forma, efetuamos o reembolso do valor para a conta a qual você indicou e solicitamos o cancelamento do envio do seu pedido. Caso tenha qualquer duvida, ficamos a disposição para poder ajudar.


Atenciosamente,
Equipe Comtek Tecnologia

Consideração final do consumidor

11/09/2024 às 05:16

Agradeço a resposta, mas não voltaria a fazer negócio. Espero que identifiquem o problema que ocorreu no meu caso - alegaram que a encomenda foi enviada, inclusive com um suposto recibo - o que não ocorreu. Torço para que melhorem o controle e os processos internos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

11/09/2024 às 09:34

Bom dia, Braulio!
Reforçamos que a sua nota fiscal foi emitida e coletada pela transportadora ocorreu, o que vamos revisar é o processo de envio junto com a transportadora escolhida. De qualquer forma, ficamos a disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Comtek Tecnologia