Recebi produto errado da Comtek e Kabum! não resolve

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Varginha - MG

15/09/2026 às 18:44

ID: 259150083

Fiz uma compra de adaptadores wifi usb dual band marca DEX em 04/09/26 da empresa Comtek, através do Market place da Kabum! Em 14/09/26 recebi em vez dos adaptadores, filtros de linha de 03 saídas. Em 2/12/25 fiz uma compra similar, na mesma empresa e market place, e aconteceu exatamente a mesma situação. Entrei em contato com ambos para solicitar o reembolso e a devolução, e que fosse removido o anúncio enganoso, mas até presente momento não tive solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 21:57

Olá,

Agradecemos por nos procurar e lamentamos o transtorno com a sua compra. Entendemos a sua frustração ao receber um produto diferente do anunciado, ainda mais por se tratar de uma situação recorrente. Informamos que a sua compra foi efetuada dentro do canal da Kabum, por meio do nosso anúncio no marketplace da plataforma. Por esse motivo, todo o processo de devolução, troca e reembolso seguirá a política e o fluxo do canal Kabum, que é o responsável pela mediação e pela tratativa da sua solicitação junto ao vendedor. Para darmos andamento à sua solicitação, siga os procedimentos informados pelo canal.

Quanto ao anúncio, registramos junto ao Kabum que o produto possui divergência no cadastro dentro a plataforma e solicitamos a exclusão da base de dados, para evitar novas ocorrências. Permanecemos à disposição para acompanhar o seu caso até a solução.

Conte conosco.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento