Não é reclamação é um elogio!

Respondida
Manaus - AM
12/02/2025 às 18:14
ID: 209780353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui super bem atendido, resolverem meu problema com muita rapidez me ajudaram a restituir valores que foram cobrados de forma indevida, em 3 bancos, muito obrigado a vocês pela dedicação, essa empresa é nota 10 só tenho a agradecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 11:45
Olá Ronaldo, tudo bem ?
Agradecemos ao elogio quanto ao atendimento de nossa consultora , tanto em relação aos serviços prestados por nossa empresa.
Ficamos a disposição.