Pedido sem atualização no sistema

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/03/2025 às 08:39

ID: 211841509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um ******* da plataforma da marisa , onde o pedido veio errado e voces nao dao baixa.
Ja entrei em contato com a marisa, em contato com vcs e mesmo assim sem solução, uma loja joga pra outra, entao agora abri o reclame aqui para as duas , assim voces entram num consenso e resolvem o problema. Lembrando que é apenas UMA ATUALIZAÇÃO DE ENTREGUE no sistema para que eu possa efetuar a troca de UM PRODUTO QUE VOCES ENVIARAM ERRADO, ao meu ver nao eh algo tao dificil assim. Caso não resolva irei abrindo reclamação e comentando em todas as redes sociais o descaso e falta de resposta. No aguardo. Pedido:*******
Abri até chamado:5593702/4559888.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 13:25

Olá Thayna,

Pedimos desculpas pela situação inconveniente que você encontrou ao receber produtos errados e pelo transtorno com a solicitação de devolução.

Verificamos que, de acordo com o nosso lado do sistema, o status do seu ******* atualizado corretamente, mas mesmo assim, por uma possível falha na comunicação com o lado deles, não foi atualizado por lá também e causou essa incompatibilidade. Contudo, já informamos a Marisa sobre o ocorrido, para que possam analisar a questão de forma mais precisa.

Além disso, para garantir que você possa resolver isso o quanto antes, geramos um código de postagem para a devolução dos produtos, mesmo sem a ******* da Marisa. Assim, você poderá realizar a devolução o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você precise.

Atenciosamente,
Concept Lingerie.

Réplica do consumidor

17/03/2025 às 22:36

Já foi postado o ******* urgencia na realização do estorno da compra. Enviado via WhatsApp. No aguardo do retorno.