O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Concept - Reforma de Condomínios respondeu
17/07/2025 às 14:04
Prezada condômina,
Lamentamos sinceramente os transtornos relatados e reforçamos nosso compromisso com a ética profissional, o respeito aos moradores e a boa convivência nos ambientes em que atuamos.
A Concept adota critérios técnicos e logísticos para a instalação de estruturas provisórias como o abrigo de obra, sempre em alinhamento com a administração condominial. Entendemos que a presença da estrutura possa ter causado incômodos, mas esclarecemos que sua localização segue diretrizes previamente acordadas com o condomínio, sendo esta uma decisão operacional alinhada em conjunto ao ínicio da obra.
Quanto às condutas mencionadas por parte dos colaboradores como barulho, músicas inadequadas, linguagem imprópria e falta de uniforme reiteramos que tais comportamentos não refletem a postura que exigimos de nossa equipe. Toda reclamação é levada com seriedade e resultará em apuração interna e aplicação das medidas disciplinares cabíveis.
No entanto, para que possamos atuar com assertividade, solicitamos, por gentileza, que nos informe a qual unidade e condomínio se refere sua reclamação. Assim poderemos identificar a equipe responsável e tomar providências pontuais com a urgência necessária.
Por fim, caso tenha identificado falhas específicas na pintura, nossa equipe técnica está à disposição para realizar a devida verificação e, se for o caso, promover os reparos necessários dentro das condições contratuais.
Agradecemos seu contato e reiteramos nosso compromisso em buscar a melhor solução para garantir o respeito e a qualidade esperada por todos os moradores.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao Cliente - Concept Reformas Prediais
Consumidor respondeu
21/07/2025 às 12:09
Condomínio residencial Mário Quintana, engenheiro responsável chama-se Cristiano.