Produto não entregue e falta de atendimento da empresa Zenvyhouse

Resolvido
Indaiatuba - SP
18/02/2026 às 11:44
ID: 240962315
comprei de uma empresa chamada zenvyhouse, eles não atende e fala no codigo de rastreio que foi entregar e não tinha ninguém isso e [Editado pelo Reclame Aqui], fiquem esperto acho que perdi meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 09:08
A empresa objeto da reclamação não é a Concept Engenharia e Automação, CNPJ *****. Devido a um erro do site reclame aqui, ele não averigua o CNPJ, e as pessoas fazem a reclamação baseadas somente no nome. Nossa empresa presta serviços de engenharia e automação para grandes empresas. Não prestamos serviços ou vendemos nenhum produto para o consumidor. Já tentamos os caminhos normais para que o Reclame Aqui corrija o erro, porém sem sucesso. Vamos agora partir para acionar os responsáveis judicialmente, pois a nossa empresa nem deveria estar neste site pois não oferecemos nenhum serviço/produto para o consumidor. Aconselhamos o reclamante verificar qual é a empresa correta objeto da reclamação (CNPJ) , e refazer a reclamação, na tentativa de buscar uma solução para o seu problema, e ou demonstrar a sua insatisfação.
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 11:03
venho por meio desta mensagem fazer uma retratação referente a reclamação publicada anteriormente.
a reclamação foi direcionada de forma equivocada a esta empresa porem o ocorrido naõ possui qualquer relação com a CONCEPT. O apontamento correto seria a empresa ZENVYHOUSE.
Peço desculpas pelo transtorno e por qualquer impacto causado pela publicação indevida. A empresa CONCEPT mencionada nesta pagina naõ tem responsabilidade sobre o fato relatado .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10