Carro reparado de forma inadequada e desvalorizado após sinistro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

16/07/2025 às 14:56

ID: 222248791

Deixei meu carro através da seguradora Bradesco, pior coisa que fiz na minha vida, meu carro com 1 ano de uso, tirado 0 km, houve uma batida na roda traseira, o carro foi recortado totalmente a parte do porta malas e simplismente soldado novamente, peças solicitadas para seguradora que não forma trocadas como roda, insul flim entre outras que acompanhei no orçamento. Hoje estou com uma [Editado pelo Reclame Aqui] porque meu carro foi cerrado ao meio e soldado, e nenhum vistoria é aprovada, fora banco mal colocado, risco pelo painel, volante. Conde JAMAIS CAIAM FORA!!!!! Hoje estou com um carro 2023 que vale a bagatela de R$15.000 devido avarias.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/08/2025 às 19:29

Nem se deram o trabalho de responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0