Carro reparado de forma inadequada e desvalorizado após sinistro

Não resolvido
Santo André - SP
16/07/2025 às 14:56
ID: 222248791
Deixei meu carro através da seguradora Bradesco, pior coisa que fiz na minha vida, meu carro com 1 ano de uso, tirado 0 km, houve uma batida na roda traseira, o carro foi recortado totalmente a parte do porta malas e simplismente soldado novamente, peças solicitadas para seguradora que não forma trocadas como roda, insul flim entre outras que acompanhei no orçamento. Hoje estou com uma [Editado pelo Reclame Aqui] porque meu carro foi cerrado ao meio e soldado, e nenhum vistoria é aprovada, fora banco mal colocado, risco pelo painel, volante. Conde JAMAIS CAIAM FORA!!!!! Hoje estou com um carro 2023 que vale a bagatela de R$15.000 devido avarias.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/08/2025 às 19:29
Nem se deram o trabalho de responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0