Respondida

Dificuldade no cancelamento do seguro Conecta

Conecta Corretora de Seguros

cidade: Santa Rita do Sapucaí

O que aconteceu

Boa Tarde! Entrei em contato para cancelar

Seguro conecta porém fui informado por um Agente (Atendente) Que Só poderia Fazer o cancelamento formalizando por Email o Email informando Foi. ***** Tentei por várias vezes Enviar o email informando a venda do veículo porém email não recebe a formalização no e-mail sigo as seguintes inscrições: Boa Tarde! Tudo Bem? Espero que sim.

Entro em contato Para Formalizar o Cancelamento

Do seguro Que se Encontra Na Placa No veículo ***** Sob: CPF:***** Motivo Venda Do veículo Agradeço O tempo em que estivemos Junto e Conto Com Vocês Para Proteger o próximo Veículo Futuro Desde já meu muito Obrigado! boa Tarde! Sem sucesso tentativa de cancelamento por telefone e por e-mail

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Conecta Corretora de Seguros respondeu

    17/09/2025 às 18:16

    Prezados,

    Esta reclamação não se refere à nossa empresa. Somos a Conecta Corretora de Seguros, sediada em Belo Horizonte, e não possuímos qualquer e-mail com o domínio @https://******* para cancelamentos. Tampouco recebemos qualquer ******* ao veículo ou CPF mencionados.

    Reforçamos que não tivemos contato com o consumidor, nem realizamos atendimento através dos nomes, canais ou procedimentos citados. Assim, solicitamos a gentileza de verificar os dados corretos da corretora ou seguradora responsável, para que a manifestação seja direcionada à empresa certa.

    Pedimos também que esta reclamação não seja considerada em nosso score, uma vez que não guarda relação com a nossa operação e pode prejudicar indevidamente nossa reputação.