O que aconteceu
RECLAMAÇÃO CONECTA TRANSPORTES E COMÉRCIO LTDA / NOME FANTASIA: BRULAR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Olá,
Fui contratada por uma pessoa que se identificou como Lilian, informando ser a proprietária da empresa Conecta Transporte Comércio Ltda., cujo nome fantasia seria Brular Material de Construção, localizada na *****.
A contratação foi referente à realização de um frete para o transporte de quatro contêineres na região de Itajaí/SC.
Realizei a contratação e me organizei para prestar o serviço conforme combinado. No entanto, posteriormente ocorreram problemas relacionados à PAGAMENTO e ao cumprimento do que havia sido acordado, motivo pelo qual venho registrar esta reclamação e solicitar uma solução.
Tenho registros das conversas, informações da contratação e demais comprovantes relacionados ao serviço, que podem ser apresentados para comprovar o que foi combinado.
Diante disso, solicito que a empresa se manifeste formalmente sobre o ocorrido e providencie a regularização da situação e o pagamento dos valores devidos pelo serviço contratado.
Aguardo uma solução e um posicionamento da empresa.
Entrar em contato *****