Internet instável e dificuldade para cancelar contrato com cobrança de taxa indevida

Respondida
Abadia dos Dourados - MG
22/01/2026 às 18:31
ID: 238538785
A pior internet que já tive na vida, contratei e nunca funcionou direito. Os técnicos já vieram na minha residência umas 6 vezes no último mês, resolve na hora e depois para de funcionar. Não consigo cancelar pois querem me cobrar taxa mesmo sem a internet funcionar.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 09:13
Olá, Júlia. Espero que esteja bem.
Entendo sua colocação e agradeço por compartilhar a situação. Sua solicitação de cancelamento foi registrada em 22/01/2026 e encontra-se dentro do prazo para atendimento, conforme nossos procedimentos internos.
Em relação à conexão, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos relatados. A situação será analisada com atenção pelo setor responsável, para verificação do ocorrido e adoção das medidas cabíveis.
Quanto às informações sobre multa ou eventuais valores, esclarecemos que estas ainda não foram repassadas, uma vez que o processo de cancelamento ainda não foi finalizado. Assim que houver a conclusão, o setor responsável pelo cancelamento entrará em contato para prestar todos os esclarecimentos necessários, analisar o seu caso de forma detalhada e, em conjunto, buscarmos a melhor solução possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais durante esse processo.