Atraso na entrega e mau atendimento via WhatsApp após 12 dias da compra de bico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

28/10/2025 às 15:44

ID: 230461371

Olá boa tarde Fiz uma compra com vocês aí de um bico no dia 16 de outubro hoje tá dando 12 dias e nada de aparecer essa encomenda aqui para mim já tem né falaram que era do 7 a 12 dias ninguém tá me informando nada e sem contar que eu tô falando com uma pessoa no WhatsApp super sem educação eu falei que eu ia fazer uma reclamação ela falou que era para mim fazer então assim ela não tá nem aí para empresa vou falar que vou fazer uma reclamação ela mandar eu ir fazer o que não ia mas eu vou pela grosseria dela que ela tem que estar aí para mim atender porque foi pago paguei tudo bonitinho fiz o pics tudo bonitinho Então ela teria que me atender melhor eu quero agora um prazo agora para mim

Compartilhe