Em réplica

Atraso na entrega e mau atendimento no suporte

Confeitaria Bem Feitus Ltda.

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia 30/07, paguei o frete para que chegasse até 04/08, mas até o momento não consegui receber meus produtos.

Não acredito que estou tendo problemas com a entrega pela terceira vez consecutiva.

O atendimento no WhatsApp é péssimo e não resolvem. Entrei em contato ontem mas até agora não consegui resolver a questão!

Paguei o frete pra receber mais rápido à toa!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Confeitaria Bem Feitus Ltda. respondeu

    06/08/2026 às 08:21

    Olá, Monica!

    Lamentamos pela experiência que você está tendo, principalmente por não ser a primeira vez que enfrenta um problema na entrega.

    Assim que você entrou em contato conosco ontem, nossa equipe acionou imediatamente a transportadora para verificar o ocorrido. Naquele momento, fomos informados por ela de que uma nova tentativa de entrega seria realizada ontem mesmo. Reconhecemos, porém, que falhamos em não retornar essa atualização para você, o que certamente aumentou sua preocupação, e pedimos desculpas por isso.

    Seguimos acompanhando seu caso de perto e cobrando uma solução da transportadora. Embora a tratativa operacional deles tenha um prazo de até 72 horas para conclusão, estamos insistindo para que a entrega seja realizada o quanto antes, sem aguardar esse prazo máximo.

    Verificamos também que já houve duas tentativas de entrega desse pedido no dia 03/08 e 04/08, mas como o endereço informado possui atendimento apenas em horário comercial e essa transportadora pode realizar entregas até as 22h, existe a possibilidade de as tentativas terem ocorrido fora do horário de funcionamento do local. Ainda assim, isso não diminui nosso empenho em acompanhar o processo e buscar a melhor solução para que você receba seu pedido.

    Continuaremos monitorando o atendimento junto à transportadora e manteremos contato até que essa situação seja resolvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Bem Feitus

  2. Consumidor respondeu

    06/08/2026 às 08:26

    Primeiro: na realização do pedido eu informei o horário de funcionamento, então, já que uma rota é feita, foi um erro da transportadora colocar minha entrega pra esse horário.

    Segundo: o frete foi pago à toa já que não recebi o produto na data informada.

    Terceiro: não aguento mais fazer compra na empresa e implorar pra receber.

    A tratativas com os clientes é péssima.

    Mas podem deixar que esta será a última compra.