O que aconteceu
A decepção com essa empresa é enorme. Pessoas grossas no atendimento. Pedi troca de sonda de contato que esta suja, com muuuitos gromos, mandei fotos fazem 5 dias. Uma idosa de 88 anos acamada infecção de repetição e só dão desculpas. ninguém sabe nada, uma diz que está a caminho, outra liga dizendo que não foi autorizado uma verdadeira bagunça. Mandei exames de sangue para médico avaliar desde dia 19 e nada, sem contato nenhum com o cliente. Só aborrecimentos, stress. Não agrega em nada na família do paciente. Pedi uma mudança de médico antes do dia 15 e não conseguiram outro médico pra ver minha mãe, vai virar o mês e o médico não vem. No contrato com o plano onde assinei e ficou
acordado médico uma vez ao mês. Ainda estou com a empresa, porém não indico, é muita raiva pra pouco benefício. Me disseram que era a melhor, que iria ajudar muito minha mãe e a família com o acolhimento. So tive pressão alta de tanto ligar e não resolverem nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CONFIARE SAUDE ASSISTENCIA DOMICILIAR respondeu
02/09/2026 às 15:20
A paciente foi admitida em nosso serviço em 09/07/2026, passando a receber acompanhamento assistencial conforme programação estabelecida.
Os atendimentos para realização de curativos tiveram início em 10/07/2026. Em 20/07/2026, foi realizada avaliação pela profissional de Fonoaudiologia. Posteriormente, em 23/07/2026, foi realizada visita médica, acompanhada pela Enfermeira.
A segunda visita médica encontrava-se previamente agendada para 19/08/2026. Houve recusa por parte da responsável pela paciente, manifestando o desejo de que a visita fosse realizada por outro profissional médico. Naquele momento, não havia disponibilidade de outro médico para realização da visita em substituição à profissional inicialmente designada.
Diante da indisponibilidade imediata de outro profissional médico, a continuidade do acompanhamento médico foi reagendada para a primeira data disponível, ficando a próxima visita programada para 03/09/2026.
As trocas de SVD (sonda vesical de demora) ocorreram em:
23/07/26 Troca realizada (SVD n 18)
28/07/26 Troca realizada (SVD n 20), após apresentar vazamento
01/08/26 Troca realizada
30/08/26 Troca realizada
Ressalta-se que, no decorrer do período, a paciente permaneceu sob acompanhamento da equipe assistencial, conforme as demandas e os atendimentos programados.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Medico acabou de sair, excelente o atendimento. Problema resolvido.