Caiu muito a qualidade. Demora excessiva de suporte.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

05/05/2026 às 09:07

ID: 247730427

Infelizmente caiu demais a qualidade. O preço não justifica mais o serviço. Eram excelentes, suporte rápido, tinha chat que analisava sua demanda, se fosse urgente resolviam rápido. Agora é sentar e orar para ter uma resposta rápida. Fora que não tem atendimento de suporte 24h. Se você precisa de um servidor mais ativo eles não são a opção. Tem deixado muito a desejar e cobrado muito caro.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 10:11

Olá, Tiberio,
Tudo bem?

Entendemos que, em momentos de urgência como um lançamento, a necessidade de agilidade no atendimento é ainda maior.

Conforme alinhamos via WhatsApp, nosso suporte não opera em regime 24h. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 09h às 18h.

Reforçamos também que nosso SLA de primeiro atendimento é de até 24 horas úteis o que não significa que esse será necessariamente o tempo de resposta, mas sim o prazo máximo.

No seu caso específico, o chamado foi aberto após o horário do expediente. Ainda assim, quando o expediente foi iniciado, nosso time atuou prontamente, realizando o atendimento e solucionando a sua solicitação.

Seguimos à disposição para apoiar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Configr

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 04:43

Não ter suporte 24h para um serviço prestado 24h é, no mínimo, incompreensível. A qualidade é ótima, seguro e estável, mas o suporte tem deixado a desejar, visto outras opções no mercado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6