Caiu muito a qualidade. Demora excessiva de suporte.

Resolvido
Goiânia - GO
05/05/2026 às 09:07
ID: 247730427
Infelizmente caiu demais a qualidade. O preço não justifica mais o serviço. Eram excelentes, suporte rápido, tinha chat que analisava sua demanda, se fosse urgente resolviam rápido. Agora é sentar e orar para ter uma resposta rápida. Fora que não tem atendimento de suporte 24h. Se você precisa de um servidor mais ativo eles não são a opção. Tem deixado muito a desejar e cobrado muito caro.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:11
Olá, Tiberio,
Tudo bem?
Entendemos que, em momentos de urgência como um lançamento, a necessidade de agilidade no atendimento é ainda maior.
Conforme alinhamos via WhatsApp, nosso suporte não opera em regime 24h. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 09h às 18h.
Reforçamos também que nosso SLA de primeiro atendimento é de até 24 horas úteis o que não significa que esse será necessariamente o tempo de resposta, mas sim o prazo máximo.
No seu caso específico, o chamado foi aberto após o horário do expediente. Ainda assim, quando o expediente foi iniciado, nosso time atuou prontamente, realizando o atendimento e solucionando a sua solicitação.
Seguimos à disposição para apoiar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Configr
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 04:43
Não ter suporte 24h para um serviço prestado 24h é, no mínimo, incompreensível. A qualidade é ótima, seguro e estável, mas o suporte tem deixado a desejar, visto outras opções no mercado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6