Atraso na entrega de presente de Natal e demora no estorno do valor pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2026 às 20:55

ID: 237222945

Boa tarde, fiz uma compra no site , paguei o frete mais caro para chegar antes do Natal
, chegou no correio no dia 23/12 e não saiu de lá mais
Onte dia 29/12 entrei em contato e me falaram que iriam verificar perguntei quanto tempo de esperar e me responderam 15 dias. . Como era presente de Natal pedi para cancelar na mesma hora ela cancelou a entrega e para minha supresa o tempo para estorna no meu cartão 15 dias não concordo pois não foi minha culpa , é preciso comprar outro como a suspensão caiu na hora no correio que a entrega foi suspensa? Algo de estranho né pra cancelar d rspudi pra devolver meu dinheiro ou verificar porque estava parado iria demorar 15 dias
Vou acionar o Procon e se necessário *****
Até agora a empresa não recebeu o sapato de volta e não me estornaram o valor
O ***** falou que é errado, pois a empresa tem que arcar com o atraso e não o cliente. Quer dizer se houver um extravio da mercadoria o Cliente paga sem receber

Compartilhe