Resolvido

Pedido não enviado, mal atendimento e demora na resposta, solicitação de estorno.

CONFORTO ARTEFATOS DE COURO

cidade: São Jerônimo

O que aconteceu

***** pedido feito dia 10 de março e nem enviado foi ainda um fiasco, não tem nada escrito que demoraria para enviar uma sacanagem aí entrei em contato uma demora para responderem que tem até dia 30 para produzir e depois enviar um mal atendimento daqueles nunca mais preferia meu dinheiro se volta sinceramente uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. CONFORTO ARTEFATOS DE COURO respondeu

    23/03/2026 às 12:29

    Prezado Deiviti, tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e, inicialmente, lamentamos pela percepção gerada em relação ao prazo de seu pedido.

    Realizamos a análise completa de sua compra, bem como o rastreamento do pedido em nosso sistema. Destacamos que, conforme prática padrão em plataformas de e-commerce, todas as informações relacionadas a prazos são disponibilizadas previamente à finalização da compra, permitindo ao cliente total ciência das condições antes da confirmação do pedido.

    No momento da aquisição, são apresentadas diferentes modalidades de frete, cada uma com seu respectivo custo e prazo estimado de entrega, possibilitando a escolha conforme sua necessidade, que neste caso você escolheu a modalidade SEDEX. Além disso, em nossa plataforma a previsão de embarque é informada em mais de uma etapa do processo de compra, permanecendo visível ao longo da jornada.

    Verificamos também o histórico de atendimento em nosso canal de WhatsApp, no qual foi mencionado por você, que essa informação não havia sido percebida. Compreendemos que, na rotina diária, alguns detalhes podem passar despercebidos, e entendemos perfeitamente essa situação.

    Cabe ressaltar que atuamos com calçados de EPI, e, procuramos manter em estoque os modelos de maior giro, porém determinados produtos são fabricados sob demanda, como é o caso do item adquirido. Esse processo visa garantir o envio de um produto com lote recente de fabricação, assegurando o padrão de qualidade e desempenho esperado.

    Atualmente, seu pedido encontra-se em produção, com previsão de embarque em 30/03.

    Podemos manter seu pedido?

    Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a qualidade de nossos produtos, e temos a convicção de que você ficará satisfeito com o item adquirido.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente;

    SAC - Conforto Artefatos de Couro

  2. Consumidor respondeu

    24/03/2026 às 10:59

    Resposta sem nexo 3 não enviaram o produto só enrolam cada vez mais, péssima compra
  3. CONFORTO ARTEFATOS DE COURO respondeu

    24/03/2026 às 17:46

    Prezado Deiviti;

    A resposta já foi apresentada anteriormente, por este canal, e entendemos que o assunto está esclarecido.

    Conforme nossa comunicação via WhatsApp, enviamos os prints das telas que informam, no ato da sua compra, os prazos de embarque do produto, reforçando que o processo ocorreu de forma correta e transparente.

    Tentamos hoje contato pelo WhatsApp, porém não tivemos seu retorno. Reiteramos por aqui a pergunta feita:

    Você quer seguir com o reembolso do pedido ou seguimos com o envio previsto para o dia 30/03?

    Ficaremos no aguardo.

    Sem mais, agradecemos.

  4. Consumidor respondeu

    24/03/2026 às 19:12

    Ainda no foi enviado.
  5. CONFORTO ARTEFATOS DE COURO respondeu

    25/03/2026 às 07:44

    Prezado!

    Conforme mencionamos em todas as respostas anteriores, iremos enviar seu pedido no dia 30.03.2026, que é o prazo que foi informado a você no ato da sua compra através da nossa plataforma da loja virtual.

    Combinado?

    Sem mais, agradecemos!

  6. CONFORTO ARTEFATOS DE COURO respondeu

    27/03/2026 às 14:16

    Deiviti, boa tarde!

    Informamos que conseguimos adiantar o embarque de seu pedido e o mesmo foi enviado ontem. Estamos sempre à disposição.

  7. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    [Editado pelo Reclame Aqui] e demora

  8. Resposta final da empresa

    13/04/2026 às 11:03

    Agradecemos por seu retorno, e ficamos a disposição.