O que aconteceu
Efetuei a compra de dois perfumes no dia 02/05 e não recebi e bem tem como entrar em contato pois os telefones não pertencem mais a empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Conoy Cosmetics respondeu
26/08/2020 às 10:47
Olá Vera, verificamos seu pedido do dia 02/05 e a forma de pagamento escolhida foi boleto, no entanto não conseguimos identificar o pagamento do mesmo, por isso o seu pedido foi automaticamente cancelado e consequentemente não enviado. Caso você ainda tenha interesse em continuar com a compra, aconselhamos que seja feita uma recompra, para maiores dúvidas entre em contato através do nosso WhatsApp*******.