Respondida

Falta de estorno para itens devolvidos

Conquista Montanhismo

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz uma compra e o processo de devolução de parte dos ítens não é resolvido. Não obtive estorno e todos os dias é uma desculpa diferente. Fiz o envio, eles confirmaram recebimento mas até agora não resolveram nada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Conquista Montanhismo respondeu

    13/08/2026 às 10:25

    Bom dia, Rafael!

    Tudo bem?

    Meu nome é Guilherme e vou seguir com o seu atendimento por aqui.

    Ontem, nossa equipe de estoque recebeu o pacote enviado por você, contendo a devolução de 3 produtos, no valor total de R$ 459,70.

    O estorno desse valor está programado para ser realizado hoje, utilizando a mesma forma de pagamento da compra, conforme o procedimento previsto para pagamentos realizados via cartão de crédito.

    Após a realização do estorno por nossa parte, o prazo para que o valor seja disponibilizado na fatura dependerá dos procedimentos e prazos da administradora do cartão.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e, principalmente, pela demora na resolução da sua solicitação. Entendemos a sua insatisfação e agradecemos pela compreensão.

    Seguiremos acompanhando o processo para garantir que tudo seja concluído corretamente.